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A sua confiança interminável é o nosso principal objetivo

Como a ServiceNow fornece serviços em nuvem seguros, escaláveis e compatíveis

A confiança é essencial para criar uma parceria bem-sucedida

Sua confiança em nossa capacidade de impedir ameaças de segurança, proteger seus dados e ajudar você a cumprir com as obrigações globais é essencial para a nossa parceria. É por isso que fizemos investimentos significativos na tecnologia, nos processos e na expertise para garantir que os nossos serviços em nuvem atendam às suas normas mais altas.

Operações e disponibilidade

Nossa nuvem foi projetada para exceder seus requisitos de alta disponibilidade e estar sempre operacional. E nossa exclusiva arquitetura de várias instâncias permite que você personalize totalmente seus serviços em nuvem e realize atualizações em sua própria agenda.

E-BOOK

Desempenho, escalabilidade e disponibilidade

Esta é uma descrição geral de como o ServiceNow fornece uma verdadeira nuvem de nível empresarial.

BLOG

O que é a disponibilidade real em sua nuvem?

Saiba por que a forma como o setor da nuvem mede a disponibilidade precisa mudar.

Segurança e garantia

Como a segurança de dados é fundamental para nós, desenvolvemos nossos serviços em nuvem para garantir que seus dados estejam sempre protegidos. E adicionamos novas propriedades de segurança a cada versão da Now Platform.

WHITE PAPER

Tecnologia de criptografia para proteção de dados na Now Platform

Este White Paper fornece informações necessárias para selecionar as melhores soluções com base em suas necessidades de segurança.

E-BOOK

Desempenho, escalabilidade e disponibilidade

Esta é uma visão geral de como a ServiceNow fornece uma verdadeira nuvem de nível empresarial.

Privacidade e conformidade

Temos o compromisso de fornecer a você controle total sobre seus dados. Aderimos a um dos portfólios mais amplos de padrões do setor e cumprimos com novas obrigações de privacidade e segurança digital conforme elas evoluem.

WHITE PAPER

Conformidade com GDPR

Conheça a Regulamentação de Proteção de Dados Geral da União Europeia e as práticas recomendadas para conformidade.

VISÃO GERAL

Qualificar a ServiceNow como fornecedor

Consulte breves descrições dos padrões globais que a ServiceNow cumpre.

DECLARAÇÃO

Declaração de Privacidade da ServiceNow

Examine nossas práticas de privacidade relacionadas à coleta e utilização de dados obtidos por nossos sites, eventos e muito mais.

DECLARAÇÃO

Política do escudo de proteção da privacidade da ServiceNow

Trata-se de uma descrição de como cumprimos a estrutura de privacidade do UE-EUA e a estrutura de privacidade da Suíça-EUA.

Perguntas Frequentes

Perguntas sobre o Anexo do processamento de dados e o Guia de segurança de dados

Aqui estão respostas para as Perguntas Frequentes de DPA e DSG sobre as diferenças que podem ser vistas em nossos formulários.

DECLARAÇÃO

Adendo de processamento de dados

Este DPA reflete parte do acordo entre a ServiceNow e os clientes em relação ao processamento de dados pessoais.

DECLARAÇÃO

Política de cookies da ServiceNow

A política descreve as informações que coletamos por meios automatizados pelo uso de ferramentas de coleta de dados.

Certificações

ISO/IEC 27001:2013

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ISO/IEC 27001:2013

A certificação ISO/IEC 27001:2013 especifica as práticas recomendadas e os controles de gerenciamento de segurança, com base no guia de práticas recomendadas ISO/IEC 27002. Ele garante que nosso sistema de gerenciamento de segurança da informação (ISMS) esteja ajustado para acompanhar o ritmo das mudanças das ameaças de segurança, essencial para o mundo rápido da segurança de TI.

A recertificação é obtida por auditoria a cada três anos, incluindo uma ordem de auditoria de vigilância anual para provar que a ServiceNow:

  • 1. Criou e implementou um ISMS abrangente.

  • 2. Adotou um processo contínuo de gerenciamento de risco para garantir que os controles de segurança da informação adequados estejam em funcionamento para atender um cenário de ameaças e riscos em evolução.

  • 3. Avalia sistematicamente os riscos de segurança da informação adequadamente, levando em conta diversos fatores, incluindo o impacto das ameaças e vulnerabilidades da empresa.

A ServiceNow é uma organização certificada pelo ISO/IEC 27001 desde 2012 e o certificado está disponível aqui

ISO/IEC 27017:2015

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ISO/IEC 27017:2015

A norma ISO/IEC 27017:2015 se preocupa com a implementação dos controles de segurança da informação específicos para nuvem, especificados no ISO/IEC 27002.

A certificação é obtida por meio de um auditoria independente anual e a ServiceNow é uma organização certificada pelo ISO/IEC 27017:2015 desde 2018.

ISO/IEC 27018:2014

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ISO/IEC 27018:2014

O ISO/IEC 27018:2014 é um código de prática com base no ISO/IEC 27002 e se preocupa com a proteção de informações pessoais identificáveis (PII) em nuvens públicas, de acordo com os princípios de privacidade do ISO/IEC 29100.

A certificação é obtida por uma auditoria independente anual e a ServiceNow é uma organização certificada pelo ISO/IEC 27018:2014 desde 2016.

SSAE 18 SOC 1 and SOC 2 Reports

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SSAE 18 SOC 1 and SOC 2 Reports

A estrutura de Controle Organizacional de Serviço (SOC) é uma certificação que a ServiceNow atende ao padrão necessário, relacionado a ter controles funcionando para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados de nossos clientes na nuvem.

  • - O SOC 1 concentra-se na eficácia de controles internos que afetam os relatórios financeiros dos clientes

  • - O SOC 2 avalia os controles relevantes para disponibilidade, integridade, segurança, confidencialidade ou privacidade.

A ServiceNow é auditada anualmente por um terceiro e mantém sua certificação SSAE 18 SOC 1 Type 2 desde 2011 (o SSAE 18 substituiu o SSAE 16 em 2017). O SSAE 18 está alinhado com o ISAE3402 e substituiu o SAS70 já obsoleto.

A ServiceNow também tem a certificação SOC 2 Type 2 desde 2013, relevante para controles de segurança e disponibilidade listados nos Critérios de Serviços de Confiança (TSC) do AICPA.

PinkVERIFY™

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PinkVERIFY™

O PinkVERIFY™ garante que a ServiceNow seja capaz de demonstrar que seus produtos de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) são compatíveis com as práticas recomendadas da Information Technology Infrastructure Library (ITIL).

A ServiceNow tem o orgulho de ter sido o primeiro fornecedor de SaaS a alcançar o status PinkVERIFY™ em 11 processos da ITIL em 2009, e evoluiu e melhorou continuamente suas soluções de ITSM enquanto mantém esta certificação do setor.

FedRAMP JAB Moderate Certification (for US government entities)

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FedRAMP JAB Moderate Certification (for US government entities)

A ServiceNow tem a honra de ter alcançado a certificação U.S. Federal Risk and Authorization Management Program Joint Authorization Board (FedRAMP JAB) no Nível moderado. Isso permite que aceleremos a adoção de nossas soluções de nuvem protegidas pelas agências federais dos EUA e fornece uma abordagem padronizada para avaliar, monitorar, e autorizar produtos e serviços de computação em nuvem, de acordo com a Lei Federal de Gerenciamento de Segurança da Informação (FISMA).

A ServiceNow recebeu seu JAB Moderate P-ATO em 2016. O FedRAMP JAB Moderate P-ATO também está em conformidade com os requisitos para Nível de Impacto 2 do DoD.

DoD Impact Level 2 Certification (for US DoD/IC entities)

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DoD Impact Level 2 Certification (for US DoD/IC entities)

A Certificação de Impacto de Nível 2 do DoD facilita a aquisição de produtos da ServiceNow pelo Departamento de Defesa dos EUA (DoD) e pela Comunidade de Inteligência (IC). Ela estabelece um padrão de linha de base definido pela Defense Information SystemAgency (DISA) no Security Requirements Guide (SRG) para computação em nuvem.

Em 2016, a ServiceNow obteve sua certificação de Nível de Impacto 2 do DoD (IL-2). O padrão IL-2 baseia-se nos controles FedRAMP Moderate, bem como controles de adição definidos pela DISA.

Privacy Shield Compliance

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Privacy Shield Compliance

A ServiceNow está em conformidade com a EU U.S. Privacy Shield Framework e o Swiss – U.S. Privacy Shield Framework estabelecidos pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos com relação à coleta, uso e retenção de dados pessoais transferidos da União Europeia e Reino Unido, e da Suíça para os Estados Unidos, respectivamente. Para saber mais sobre a estrutura do Privacy Shield Framework, acesse o site do Departamento de comércio dedicado ao Privacy Shield aqui

Multi-Tier Cloud Security Standard for Singapore (MTCS) Level 3

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Multi-Tier Cloud Security Standard for Singapore (MTCS) Level 3

A MTCS Nível 3 é uma certificação que garante que a ServiceNow atenda aos padrões relacionados à confidencialidade e integridade dos dados dos clientes na nuvem para Cingapura. Ela se baseia no ISO/IEC 27001 e abrange a soberania, retenção e disponibilidade de dados, juntamente com o plano de continuidade dos negócios e recuperação de desastres.

A ServiceNow tem o orgulho de ter alcançado a MTCS Nível 3, o nível mais alto disponível da certificação.

ASD IRAP Certified Cloud Service

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ASD IRAP Certified Cloud Service

Ser um ASD IRAP Certified Cloud Service permite que a ServiceNow se envolva de maneira eficaz com as agências governamentais australianas, a fim de que usem a Now Platform®. Este padrão de certificação é definido pela Australian Signals Directorate (ASD), que é uma agência de inteligência no Departamento de Defesa do Governo australiano.

A ServiceNow tem o orgulho de ter obtido a Certificação da ASD em 2017 e foi emitida uma Carta de Certificação e um Relatório de Certificação da ASD de acordo.

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