Qual é o cronograma das versões?
Divulgamos duas principais versões todos os anos, normalmente em março e em setembro.
Como vocês dão nomes às versões?
Concedemos às nossas versões nomes de cidades em todo mundo em ordem alfabética. A versão atual é Paris e a anterior foi Orlando.
Durante quanto tempo vocês oferecem suporte às versões?
Oferecemos suporte tanto à versão atual quanto à anterior. Encorajamos os clientes a se manterem atualizados com a última versão para se beneficiarem das inovações e dos aprimoramentos.
Vocês oferecem informações detalhadas sobre as versões?
Fornecemos notas de versão com descrições abrangentes de novos recursos e aprimoramentos. Também publicamos uma documentação do produto completa para cada versão. Nosso pacote de documentação inclui informações detalhadas sobre todos os produtos, aplicativos, recursos e habilidades incluídos na versão.
Há algum Webinar ou evento sobre a versão?
Realizamos uma transmissão ao vivo para cada versão para apresentar e indicar os principais recursos, produtos e aprimoramentos. O conteúdo da transmissão também está disponível para reprodução sob demanda após o evento ao vivo. Você pode assistir à transmissão do lançamento da versão Paris, incluindo uma palestra executiva e sessões de grupo, como parte da experiência digital global Now at Work 2020.
Qual tipo de assistência à atualização você oferecem?
Oferecemos recursos de atualização extensos e orientação para ajudar durante a sua implementação. Você pode acessar ferramentas, serviços, programas e guias de práticas recomendadas através do Centro de Sucesso dos Clientes.
As versões estão disponíveis antes de serem lançadas no mercado?
O programa de Lançamento antecipado é uma oportunidade para os atuais clientes acessarem a nova versão antes da disponibilização no mercado. Ao participar, você pode aproveitar as vantagens dos novos recursos assim que forem lançados, fazer a atualização rapidamente e relatar feedback imediatamente.