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Desempenho aprimorado com suporte avançado. Obtenha orientação técnica e análise de especialistas familiarizados com seu ambiente e seus objetivos de negócios.

Fique à frente dos problemas e descubra oportunidades.

O que você obtém com os Serviços do Support Account Management

Gerenciamento ativo

Mantenha a continuidade e resolva problemas, mudanças e aprimoramentos rapidamente.

Supervisão e defesa

Conte conosco para coordenar, supervisionar e escalonar problemas para uma rápida resolução.

Desempenho aprimorado

Obteha relatórios e avaliações operacionais frequentes para ter o máximo de disponibilidade.

Transições sem dificuldades

Gerencie atualizações e outros eventos importantes com sucesso por meio de estratégias comprovadas.

Soluções proativas

Identifique possíveis problemas de desempenho para reduzir e evitar impactos ao usuário final.

Suporte personalizado

Seu gerente de conta de suporte se concentra em sua solução e em seus objetivos de negócios.

Escolha um pacote

Professional

(3)
Supervisão e gerenciamento de escalonamento
  • Recurso de suporte (compartilhado)*
  • Gerenciamento ativo de incidentes, problemas e alterações
  • Revisão operacional (a cada duas semanas)
  • Gerenciamento de desempenho e recomendações
  • Revisão abrangente de plataforma
  • Planejamento de atualização e assistência
  • Revisões no local

Enterprise

(7)
Gerenciamento de desempenho e atualizações
  • Recurso de suporte (designado)*
  • Gerenciamento ativo de incidentes, problemas e alterações
  • Revisão operacional (a cada duas semanas)
  • Gerenciamento de desempenho e recomendações (semanal)
  • Revisão abrangente de plataforma
  • Plano de atualização e assistência
  • Revisões no local (2 por ano)

Premier

(7)
Suporte dedicado e otimização
  • Recurso de suporte (dedicado)*
  • Gerenciamento ativo de incidentes, problemas e alterações
  • Revisão operacional (semanal)
  • Gerenciamento de desempenho e recomendações (diariamente)
  • Revisão abrangente de plataforma
  • Plano de atualização e assistência
  • Revisões no local (4 por ano)