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Summary

Uma medida fundamental de uma implementação bem-sucedida é a adoção contínua de novos processos e tecnologia de suporte. Por isso que é tão importante que sua equipe esteja alinhada e trabalhando para atingir o mesmo objetivo com sua implementação da ServiceNow. Estamos aqui para ajudá-lo a preparar seus negócios e usuários para a implementação futura, a fim de melhorar o desempenho e atingir o valor comercial geral. Com a experiência de milhares de implementações de todos os tamanhos e níveis de complexidade, nossa abordagem ágil acelera a adoção do usuário, remove barreiras e abre caminho para o sucesso.

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Treinamento personalizado

Garantir que os usuários do processo sejam totalmente treinados é essencial para o sucesso de sua empresa. O treinamento que criamos é personalizado de acordo com sua implementação específica de um aplicativo ServiceNow e pode ser fornecido em vários formatos, combinando sua estratégia de capacitação. Acelere seu tempo de retorno do investimento por meio de um treinamento envolvente que aumente a adoção do usuário, incentive a utilização do software, e ajude a garantir o sucesso do projeto. Esteja você planejando entrar em operação com a ServiceNow ou a integração de novos funcionários, o treinamento personalizado posiciona você para alcançar os seus objetivos de negócios.

O treinamento está disponível para os seguintes processos:

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Opções de entrega de treinamento personalizado

Os pacotes de treinamento são dimensionados desde um pequeno grupo de usuários de processo ou instrutores internos para milhares de usuários de processo espalhados pelo mundo. O treinamento é fornecido por meio de vários formatos, incluindo presencial, virtual, sob demanda e treinamento do instrutor.

Suporte de ativação

Tour guiado personalizado: suporte a aplicativos just-in-time em aplicativos ServiceNow para ajudar os usuários a executar tarefas em tempo real. Os tours guiados personalizadas são usadas após o treinamento para reduzir a necessidade de suporte ao vivo e fornecer aos usuários respostas o mais rápido possível.

Cartão de referência rápida (QRC): este documento destaca detalhes importantes dos slides de treinamento e simplifica o suporte ao vivo após o lançamento.

Adoption Services

No ambiente acelerado de hoje, as organizações estão enfrentando mudanças mais complexas, interdependentes e rápidas do que nunca. A forma como você gerencia as mudanças é essencial para o sucesso de sua implementação.

A oferta de capacitação de mudanças da ServiceNow se concentra especificamente em fornecer suporte em torno da implementação para impulsionar a adoção. Nós nos concentramos em avaliação e planejamento, comunicações, treinamento, capacitação e medição.

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Nossa oferta de capacitação de mudanças está alinhada com a metodologia ServiceNow Create, que fornece orientação passo a passo para alcançar resultados comerciais excepcionais.

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