Uma carta aberta do CEO da ServiceNow, Bill McDermott

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Qual a melhor maneira para superarmos tudo isso? Juntos.

Em resposta à crise da COVID-19, a ServiceNow está colocando nossa tecnologia para trabalhar. A Now Platform® e os aplicativos de comunidade sem custos que lançamos na última semana estão ajudando organizações em todo o mundo a gerenciar melhor os fluxos de trabalho essenciais de resposta a emergências exigidos durante esta pandemia global.
Estamos honrados porque aproximadamente 1.000 organizações em todo o mundo, incluindo agências locais, estaduais e federais, baixaram estas ferramentas, sendo que muitos ativaram os aplicativos imediatamente para obterem efeitos incríveis e potencialmente salvadores.
O Departamento de saúde do Estado de Washington e sua CIO, Jennifer McNamara, são parceiros notáveis deste esforço. O aplicativo de comunidade Operações de resposta a emergências foi rapidamente desenvolvido por eles na Now Platform. Eles precisavam de uma solução de fluxo de trabalho digital para coordenar com mais agilidade a resposta a emergências. O aplicativo permitiu ao Departamento de saúde agir mais rapidamente, coordenar melhor as pessoas e a logística, além de proporcionar visibilidade em tempo real de atividades de resposta. Agora, estamos orgulhosos de nos unirmos a eles para criar este aplicativo disponível para todos sem nenhum custo.
Além do aplicativo Operações de resposta a emergências, a ServiceNow também está orgulhosa do rápido esforço de nossas próprias equipes de engenharia para desenvolver outros três aplicativos de comunidade para ajudar: Apoio a emergências, Autorelatório de emergência e Gerenciamento de exposição a emergências. Juntos, estes quatro aplicativos de comunidade foram projetados para ajudar clientes e não clientes, incluindo agências governamentais e corporações, a gerenciar fluxos de trabalho complexos de resposta a emergências. Os aplicativos não tem nenhum custo. Eles são configuráveis. E estão disponíveis na Loja do ServiceNow.
Também somos gratos pelo suporte de nossos parceiros, em especial: Accenture, Deloitte, DXC Technology, EY e KPMG. Cada um deles se colocou à disposição rapidamente para ajudar os clientes a implantar estes aplicativos de comunidade.
Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos. E ninguém conquista o sucesso sozinho. É com grande apreciação que reconhecemos o esforço coletivo de nossas equipes, parceiros e clientes para colocar a tecnologia em ação para as pessoas.
Agradecemos a todos que estão trabalhando para ajudar a achatar a curva da COVID-19. Juntos, vamos prevalecer.

Bill McDermott, CEO da ServiceNow

Ajudando você a reagir à COVID-19

Estamos comprometidos em ajudar você a gerenciar os desafios singulares e em rápida evolução apresentados pela pandemia da COVID-19. Nossos fluxos de trabalho digitais simplificam a complexidade, assim você pode se concentrar no trabalho que mais importa.

Aplicativos de gerenciamento de resposta a emergências

Ative sua resposta aos desafios apresentados pela pandemia da COVID-19 com nossos aplicativos de comunidade, disponíveis sem custos* para clientes e outros.

Emergency response to coronavirus for government agencies

Operações de resposta a emergências

Otimize a equipe e os recursos para dar suporte à resposta a emergências de órgãos públicos e outras organizações.

Connect with employees during the coronavirus pandemic

Apoio a emergências

Distribua informações e confirme a segurança e a localização dos funcionários por e-mail ou aplicativos móveis.

Employee illness and quarantine reporting for coronavirus

Autorelatório de emergência

Possibilite que os funcionários reportem doenças e prontidão para retornar, e inicie fluxos de trabalho para ajudar os gerentes a responder.

Coronavirus exposure management app

Gerenciamento de exposição a emergências

Identifique e gerencie o risco de exposição quando um funcionário for diagnosticado com uma doença.

ServiceNow partners support your coronavirus response

O poder da parceria

Agradecemos o suporte de nossos parceiros, em especial: Accenture, Deloitte, DXC Technology, EY e KPMG. Cada um deles se colocou à disposição rapidamente para ajudar os clientes a implantar os aplicativos de comunidade.
Community resources to support your coronavirus response

Nosso compromisso com você

Para ajudar você a continuar operando com eficiência e a implementar fluxos de trabalho essenciais durante a crise do COVID‑19, oferecemos suporte adicional, incluindo:

  • Um compromisso de manter 100% de tempo de atividade para instâncias da ServiceNow®
  • Suporte de comunidade para que você possa interagir com outros usuários
  • Um portal de sugestões onde você pode fornecer ideias para novos aplicativos e recursos

* Estes aplicativos foram projetados para uso imediato sem nenhum custo para clientes existentes. Outros podem usar estes aplicativos até 30 de setembro de 2020. Após 30 de setembro, caso esteja obtendo valor e queira continuar a usar estes aplicativos, a ServiceNow trabalhará com você para que mude para o preço padrão da Now Platform App Engine.

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