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Uma carta aberta de Bill McDermott, Diretor Executivo da ServiceNow

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Qual a melhor maneira para enfrentarmos isso? Juntos.

Em resposta à crise da COVID-19, a ServiceNow está colocando nossa tecnologia para trabalhar. A Now Platform® e os aplicativos de comunidade sem custos que lançamos na última semana estão ajudando organizações em todo o mundo a gerenciar melhor os fluxos de trabalho essenciais de resposta a emergências exigidos durante esta pandemia global.
Estamos honrados porque aproximadamente 1.000 organizações em todo o mundo, incluindo agências locais, estaduais e federais, baixaram estas ferramentas, sendo que muitos ativaram os aplicativos imediatamente para obterem efeitos incríveis e potencialmente salvadores.
O Departamento de saúde do Estado de Washington e sua CIO, Jennifer McNamara, são parceiros notáveis deste esforço. O aplicativo de comunidade Operações de resposta a emergências foi rapidamente desenvolvido por eles na Now Platform. Eles precisavam de uma solução de fluxo de trabalho digital para coordenar com mais agilidade a resposta a emergências. O aplicativo permitiu ao Departamento de saúde agir mais rapidamente, coordenar melhor as pessoas e a logística, além de proporcionar visibilidade em tempo real de atividades de resposta. Agora, estamos orgulhosos de nos unirmos a eles para criar este aplicativo disponível para todos sem nenhum custo.
Além do aplicativo Operações de resposta a emergências, a ServiceNow também está orgulhosa do rápido esforço de nossas próprias equipes de engenharia para desenvolver outros três aplicativos de comunidade para ajudar: Apoio a emergências, Autorelatório de emergência e Gerenciamento de exposição a emergências. Juntos, estes quatro aplicativos de comunidade foram projetados para ajudar clientes e não clientes, incluindo agências governamentais e corporações, a gerenciar fluxos de trabalho complexos de resposta a emergências. Os aplicativos não tem nenhum custo. Eles são configuráveis. E estão disponíveis na Loja do ServiceNow.
Também somos gratos pelo suporte de nossos parceiros, em especial: Accenture, Deloitte, DXC Technology, EY e KPMG. Cada um deles se colocou à disposição rapidamente para ajudar os clientes a implantar estes aplicativos de comunidade.
Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos. E ninguém alcança o sucesso sozinho. É com grande apreciação que reconhecemos o esforço coletivo de nossas equipes, parceiros e clientes para colocar a tecnologia em ação para as pessoas.
Agradecemos a todos que estão trabalhando para ajudar a achatar a curva da COVID-19. Juntos, vamos prevalecer.

Bill McDermott, Diretor Executivo da ServiceNow

Ajudando você a reagir à COVID-19

Temos o compromisso de ajudar você a lidar com os desafios únicos, em constante mudança, provocados pela pandemia da COVID-19. Nossos fluxos de trabalho digitais simplificam a complexidade para que você se concentre no trabalho que mais importa.

Aplicativos de gerenciamento de resposta a emergências

Ative sua resposta aos desafios apresentados pela pandemia da COVID-19 com nossos aplicativos de comunidade, disponíveis sem custos* para clientes e outros.

Emergency response to coronavirus for government agencies

Emergency Response Operations

Órgãos públicos e outras organizações podem otimizar a equipe e os recursos para darem suporte a respostas de emergência.

Connect with employees during the coronavirus pandemic

Emergency Outreach

Distribua informações e confirme a segurança e a localização dos funcionários por e-mail ou por um aplicativo móvel.

Employee illness and quarantine reporting for coronavirus

Autorelatório de emergência

Possibilite que os funcionários reportem doenças e prontidão para retornar, e inicie fluxos de trabalho para ajudar os gerentes a responder.

Coronavirus exposure management app

Gerenciamento de exposição a emergências

Identifique e gerencie o risco de exposição quando um funcionário for diagnosticado com uma doença.

ServiceNow partners support your coronavirus response

O poder da parceria

Mais de 70 dos nossos parceiros globais e regionais estão contribuindo para ajudar rapidamente seus clientes e responderem à crise da COVID‑19.

Community resources to support your coronavirus response

Nosso compromisso com você

Para ajudá‑lo a continuar operando de forma eficiente e para implantar fluxos de trabalho críticos durante a crise da COVID‑19, estamos oferecendo suporte adicional que inclui:

  • Um compromisso de manter praticamente 100% do tempo de atividade de instâncias ServiceNow®
  • Suporte de comunidade para que você possa interagir com outros usuários
  • Um portal de sugestões onde você pode fornecer ideias para novos aplicativos e recursos