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Deliver an effortless customer experience

Encante os clientes com um serviço proativo de ponta a ponta

Aumente a satisfação do cliente e melhore a eficiência do serviço.

Vá além do CRM básico

Crie uma experiência do cliente perfeita, do problema à resolução. Corrija problemas antes de o cliente entrar em contato com você e capacite-os com um autosserviço controlado por IA.

Resolva problemas complexos do cliente de ponta a ponta

Divida silos e automatize processos entre departamentos para fazer o diagnóstico e resolver problemas mais rapidamente. Dê aos agentes visibilidade completa em um espaço de trabalho intuitivo.

Corrija problemas de maneira inteligente antes que os clientes saibam que os têm

Identifique problemas logo com monitoramento de eventos e análise. Notifique clientes afetados pelos principais problemas antes que eles os enfrentem.

Coloque os clientes no comando em todas as etapas

Melhore o envolvimento do cliente e a experiência de agente com autoatendimento automatizado, chatbots, base de conhecimento, comunidades e um espaço de trabalho de agente eficiente.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Alcançar a mistura correta de melhorias na experiência do cliente, nos resultados financeiros e no atendimento ao cliente para o futuro não é fácil, mas os líderes podem colher as recompensas...

Corinium Gobal Intelligence, A perspectiva da experiência do cliente: insights sobre o atendimento ao cliente de 100 executivos de nível C, abril del 2019

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua aceleraram além do básicos.

UTILITÁRIOS

Telia melhora o cumprimento de SLAs em 9%

A colaboração e a automatização aumentam a satisfação do agente e do cliente.

TECNOLOGIA

Basware acelera o suporte

O serviço integrado reduz o tempo de resposta em 75% e aumenta a satisfação em 11%

TECNOLOGIA

NICE vai além do CRM

A transformação resulta em 80% de tíquetes sendo abertos por meio do portal de autoatendimento.

SERVIÇOS

Virgin Trains coloca os passageiros nos trilhos

Transformar a experiência do cliente tem 44% de aumento líquido na satisfação.

Soluções necessárias para resolver rapidamente problemas de atendimento ao cliente

Improve customer service management

Customer Service Management (CSM)

Vá além do envolvimento do cliente e transforme o atendimento ao cliente em um "esporte de equipe".

Gain visibility with ITOM

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade da integridade dos produtos e serviços do cliente para resolver problemas proativamente.

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A base de todas as suas soluções ServiceNow, apps certificados de parceiros e necessidades de apps de clientes.

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EVENTO SERVICENOW

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Participe de um evento global próximo a você para liberar a força dos fluxos de trabalho digitais modernos.

WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Veja como resolver problemas dos clientes de ponta a ponta, corrigir problemas proativamente e automatizar solicitações comuns.

EVENTO DO SETOR

TSIA: 21 a 23 de outubro, Las Vegas

Descubra a pesquisa, práticas recomendadas e benchmarking mais recentes para otimizar os benefícios dr atendimento.

Recursos disponíveis

E-BOOK

Três estratégias de inovação principais

A inteligência artificial e as tecnologias inteligentes proporcionam uma experiência do cliente melhor.

E-BOOK

Transformando o atendimento ao cliente

Como 5 empresas reduziram os custos e aumentaram a satisfação do cliente resolvendo problemas mais rapidamente.

WEBINAR

CX em 2019: Envolvimento humanizado

Junte-se a Paul Greenberg para obter orientações práticas sobre conseguir mais clientes satisfeitos e impressões duradouras.

E-BOOK

Impulsionando a inovação radical

Vá além das demandas operacionais para estratégias proativas de crescimento por meio do gerenciamento da experiência do cliente.

WEBINAR

De volta para o futuro: CS em 2023

Supere as expectativas dos clientes, veja como será o atendimento ao cliente.

Conversar com um especialista

O engajamento é só a ponta do iceberg. E o que está sob a superfície que será a diferença. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para corrigir problemas de maneira proativa.

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