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Deliver an effortless customer experience

Encantar clientes com um serviço proativo de ponta a ponta

Aumente a satisfação do cliente e a eficiência do serviço.

Ir além do CRM básico

Crie uma experiência do cliente perfeita, do problemas à resolução. Corrija problemas antes dos contato dos clientes e os capacite com autoatendimento controlado por IA.

Resolver problemas complexos do cliente de ponta a ponta

Divida silos e automatize processos entre departamentos para fazer o diagnóstico e resolver problemas mais rapidamente. Dê aos agentes visibilidade completa em um espaço de trabalho intuitivo.

Corrigir problemas de maneira inteligente antes que os clientes saibam que os têm

Identifique problemas logo com monitoramento de eventos e análise. Notifique clientes afetados pelos principais problemas antes que eles os enfrentem.

Colocar clientes no comando em todas as etapas

Melhore o envolvimento do cliente e a experiência de agente com autoatendimento automatizado, chatbots, base de conhecimento, comunidades e um espaço de trabalho de agente eficiente.

Aberdeen report on customer service strategy

RELATÓRIO

As empresas inovadoras, que realmente dominam o atendimento ao consumidor e a comodidade, aproveitam a fidelidade do cliente e o forte sucesso financeiro.

Aberdeen, quatro práticas recomendadas de transformação para experiências de Serviço ao Cliente prontas para o futuro, Omer Minkara, novembro de 2018

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua foram além dos básicos.

GOVERNO

Tennessee redefine o serviço

O departamento de serviços humanos diminui tempos de resolução de consultas em 70%.

Tecnologia

CDL aceita autoatendimento

Criar uma cultura de autoatendimento reduz chamadas e e-mails em 50%.

UTILITÁRIOS

Telia Company simplifica o serviço

A colaboração e a automatização aumentam a satisfação do agente e do cliente.

TECNOLOGIA

NICE vai além do CRM

A transformação resulta em 80% dos tíquetes abertos por meio do portal de autoatendimento.

Soluções necessárias para resolver rapidamente problemas de atendimento ao consumidor

Improve customer service management

Customer Service Management (CSM)

Vá além do compromisso com o cliente e transforme o atendimento ao consumidor em um "esporte em equipe".

Gain visibility with ITOM

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade da integridade dos produtos e serviços do cliente para resolver problemas proativamente.

Now Platform

Now Platform

A base de todas as suas soluções ServiceNow, apps certificados de parceiros e necessidades de apps de clientes.

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EVENTO SERVICENOW

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Participe de um evento global próximo para desbloquear a força dos fluxos de trabalho digitais modernos.

CONFERÊNCIA/EXPOSIÇÃO

CCW: de 24 a 28 de junho de 2019

Junte-se a nós em Las Vegas para a semana de contato com o cliente, em que o atendimento ao cliente, o CX e os líderes da central de contatos se encontram.

WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Veja como resolver problemas dos clientes de ponta a ponta, corrigir problemas proativamente e automatizar solicitações comuns.

Recursos em destaque

E-BOOK

Três estratégias de inovação principais

A inteligência artificial e as tecnologias inteligentes proporcionam uma experiência do cliente melhor.

E-BOOK

Transformação do atendimento ao consumidor

Como 5 empresas reduziram os custos e aumentaram a satisfação do cliente resolvendo problemas mais rapidamente.

WEBINAR

De volta para o futuro: CS em 2023

Supere as expectativas dos clientes e veja como será o atendimento ao consumidor.

E-BOOK

Impulsionando a inovação radical

Vá além das demandas operacionais para estratégias proativas de crescimento por meio do gerenciamento da experiência do cliente.

Conversar com um especialista

O engajamento é só a ponta do iceberg. E o que está sob a superfície que será a diferença. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para corrigir problemas de maneira proativa.

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