Deliver a connected experience for customer satisfaction, brand loyalty, and customer retention

Conduza uma forte fidelidade do cliente com fluxos de trabalho digitais conectados

Remova os silos, seja mais proativo e crie a satisfação instantânea do cliente.

Conduza uma forte fidelidade dos clientes

Vá além do tradicional CRM e serviço de campo

Crie uma experiência do cliente perfeita, do problema à resolução. Corrija problemas antes que os clientes percebam que os têm e os capacite com autoatendimento controlado por IA.

Resolva problemas complexos do cliente de ponta a ponta

Divida silos e automatize processos entre departamentos para resolver problemas mais rapidamente. Dê aos agentes e técnicos visibilidade completa em um espaço de trabalho intuitivo.

Corrija os problemas proativamente—antes do contato dos clientes

Identifique problemas antecipadamente com monitoramento de eventos e análise. Notifique clientes afetados pelos principais problemas antes que eles os enfrentem.

Coloque os clientes no comando em todas as etapas

Melhore a velocidade do serviço e forneça uma experiência personalizada com base de conhecimento, chatbots e comunidades.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Alcançar a mistura correta de melhorias na experiência do cliente, nos resultados financeiros e no atendimento ao cliente para o futuro não é fácil, mas os líderes podem colher as recompensas...

Corinium Global Intelligence, A perspectiva da experiência do cliente: insights sobre o atendimento ao cliente de 100 executivos de nível C, abril de 2019

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua foram além dos básicos.

SERVIÇOS

Aumento de 45% na produtividade

Vodafone aumentou a satisfação do cliente em 25 pontos com processos simplificados e proativos.

TECNOLOGIA

Corte o tempo de resposta em 75%

Serviço integrado e acelerado na Basware aumenta a satisfação do cliente em 11%.

TECNOLOGIA

Alcançou 80% de autoatendimento

NICE vai além do CRM para transformar o suporte ao consumidor com o portal de autoatendimento.

GOVERNANÇA

Redução no tempo de resolução de 70%

Tennessee DHS redefine a experiência do cliente para serviços de governança.

Soluções que você precisa para conduzir a fidelidade do cliente

Improve service management for customer loyalty, satisfaction, and customer retention

Customer Service Management

Vá além do envolvimento do cliente e conduza a fidelidade com atendimento ao consumidor proativo.

Improve field service management for customer loyalty and customer retention

Field Service Management

Conclua o trabalho na primeira vez, resolva problemas proativamente e melhore a experiência do cliente.

Gain visibility with ITOM to measure and boost customer satisfaction

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade da integridade dos produtos e serviços do cliente para resolver problemas proativamente.

The foundation for IT transformation and customer retention

Now Platform

A base de todas as soluções da ServiceNow, aplicativos de parceiros certificados e necessidades de aplicativos personalizados.

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WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Veja como resolver problemas dos clientes de ponta a ponta, corrigir problemas proativamente e automatizar solicitações comuns.

Meet the experts to drive customer satisfaction, customer loyalty, and customer retention for maximum customer lifetime value

Recursos em destaque

E-BOOK

Transformando atendimento ao cliente

Como 5 empresas reduziram os custos e aumentaram a satisfação do cliente resolvendo problemas mais rapidamente.

E-BOOK

Mapeamento da jornada do cliente

Avalie a qualidade da experiência do cliente para conduzir o crescimento dos negócios.

E-BOOK

Práticas recomendadas do serviço de campo

Modernize o serviço de campo com seis práticas recomendadas para melhorar a experiência do cliente.

WEBINAR

Da experiência à fidelidade

Mude sua mentalidade e veja o atendimento ao cliente como um ativo estratégico, não um centro de custos.

WEBINAR

Excelência do serviço

Evolua do envolvimento único para experiências de ponta a ponta para uma CSAT mais alta e maior fidelidade.

WEBINAR

CX em 2019: Envolvimento humanizado

Junte-se a Paul Greenberg para obter orientações práticas sobre conseguir mais clientes satisfeitos e impressões duradouras.

E-BOOK

Métricas que você deveria rastrear

Comprove o sucesso da transformação no atendimento ao cliente ao medir estes indicadores principais de desempenho.

E-BOOK

Impulsionando a inovação radical

Vá além das demandas operacionais para fornecer estratégias proativas que impulsionam o crescimento.

Conversar com um especialista

O engajamento é só a ponta do iceberg. E o que está sob a superfície que será a diferença. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para corrigir problemas de maneira proativa.

            Explore mais:    ITSM   AIOps   

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