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Deliver a connected experience for customer satisfaction, brand loyalty, and customer retention

Gere uma forte fidelidade do cliente com fluxos de trabalho digitais conectados

Remova os silos, seja mais proativo e promova a satisfação instantânea do cliente.

Conduza a fidelidade dos clientes

Vá além do tradicional CRM e serviço de campo

Crie uma experiência do cliente perfeita, do problema à resolução. Corrija problemas antes que os clientes saibam que os têm e capacite-os com autoatendimento controlado por IA.

Resolva problemas complexos do cliente de ponta a ponta

Divida silos e automatize processos entre departamentos para resolver problemas mais rapidamente. Dê aos agentes e técnicos visibilidade completa em um espaço de trabalho intuitivo.

Corrija os problemas proativamente — antes do contato dos clientes

Identifique problemas antecipadamente com o monitoramento e a análise de eventos. Notifique clientes afetados pelos principais problemas antes que eles os enfrentem.

Coloque os clientes no comando em todas as etapas

Melhore a velocidade do serviço e forneça uma experiência personalizada com base de conhecimento, chatbots e comunidades.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Alcançar a mistura correta de melhorias na experiência do cliente, nos resultados financeiros e no atendimento ao cliente para o futuro não é fácil, mas os líderes podem colher as recompensas...

Corinium Global Intelligence, A perspectiva da experiência do cliente: insights sobre o atendimento ao cliente de 100 executivos de nível C, abril de 2019

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua foram além dos básicos.

SERVIÇOS

Aumento de 45% na produtividade

Vodafone aumentou a satisfação do cliente em 25 pontos com processos simplificados e proativos.

TECNOLOGIA

Corte o tempo de resposta em 75%

Serviço integrado e acelerado na Basware aumenta a satisfação do cliente em 11%.

TECNOLOGIA

Alcançou 80% de autoatendimento

NICE vai além do CRM para transformar o suporte ao consumidor com o portal de autoatendimento.

GOVERNANÇA

Redução no tempo de resolução de 70%

Tennessee DHS redefine a experiência do cliente para serviços de governança.

Soluções que você precisa para conduzir a fidelidade do cliente

Improve service management for customer loyalty, satisfaction, and customer retention

Customer Service Management

Vá além do envolvimento do cliente e conduza a fidelidade com atendimento ao consumidor proativo.

Improve field service management for customer loyalty and customer retention

Field Service Management

Conclua o trabalho na primeira vez, resolva problemas proativamente e melhore a experiência do cliente.

Gain visibility with ITOM to measure and boost customer satisfaction

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade da integridade dos produtos e serviços do cliente para resolver problemas proativamente.

The foundation for IT transformation and customer retention

Now Platform

A base de todas as suas soluções ServiceNow, aplicativos certificados de parceiros e necessidades de aplicativos de clientes.

Participe conosco de um evento ao vivo

EVENTO DA SERVICENOW

Knowledge 2020 sob demanda

O aprendizado continua. Pesquise mais de 950 sessões, palestras e laboratórios on-line, disponíveis agora.

EVENTO DA SERVICENOW

Now at Work 2020

Participe de um evento global próximo a você para liberar a força dos fluxos de trabalho digitais modernos.

EVENTO DA SERVICENOW

O futuro do trabalho é agora

Qual é a próxima novidade na transformação digital? Saiba como a ServiceNow está fazendo o trabalho funcionar melhor.

WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Assista a demonstrações ao vivo que introduzem conceitos importantes para ajudar você a transformar sua empresa.

Meet the experts to drive customer satisfaction, customer loyalty, and customer retention for maximum customer lifetime value

Recursos em destaque

RELATÓRIO DO ANALISTA

Ofereça excelentes experiências do cliente

Saiba como no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para o centro de engajamento de clientes do CRM.

E-BOOK

Transformando o atendimento ao consumidor

Como cinco empresas reduziram os custos e aumentaram a satisfação do cliente resolvendo problemas mais rapidamente.

E-BOOK

Mapeamento da jornada do cliente

Avalie a qualidade da experiência do cliente para conduzir o crescimento dos negócios.

E-BOOK

Práticas recomendadas do serviço de campo

Modernize o serviço de campo com seis práticas recomendadas para melhorar a experiência do cliente.

WEBINAR

Da experiência à fidelidade

Mude sua mentalidade e veja o atendimento ao cliente como um ativo estratégico, não um centro de custos.

WEBINAR

Excelência do serviço

Evolua do envolvimento único para experiências de ponta a ponta para uma CSAT mais alta e maior fidelidade.

WEBINAR

CX em 2019: Envolvimento humanizado

Junte-se a Paul Greenberg para obter orientações práticas sobre conseguir mais clientes satisfeitos e impressões duradouras.

E-BOOK

Métricas que você deveria rastrear

Comprove o sucesso da transformação no atendimento ao cliente ao medir estes indicadores principais de desempenho.

E-BOOK

Impulsionando a inovação radical

Vá além das demandas operacionais para fornecer estratégias proativas que impulsionam o crescimento.

Conversar com um especialista

O engajamento é só a ponta do iceberg. E o que está sob a superfície que será a diferença. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes para corrigir problemas de maneira proativa.

            Explore mais:    ITSM   AIOps   

// Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento // Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento

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