Soluções

  • Produtos
  • Casos de uso
  • Setores da indústria
  • E-BOOK
  • Três estratégias para inovação
  • Aprenda a transformar a experiência de seus clientes com a inteligência artificial.
  • E-BOOK
  • Cinco passos para a transformação
  • Uma experiência de cliente conectada e proativa é essencial para os serviços financeiros.

Plataforma

  • RELATÓRIO
  • O Gartner nomeia a ServiceNow como líder no setor
  • 2018 Magic Quadrant for Enterprise High-Productivity Application PaaS.

Clientes

  • SUCESSO DO CLIENTE
  • Precisamos de campeões!
  • Use nossas ferramentas e recursos para promover a ServiceNow de maneira eficaz em sua organização.

Explore

  • EVENTO
  • Knowledge 2019
  • Eleve as operações a um novo patamar de 5 e 9 de maio, em Las Vegas.

Obtenha valor mais rapidamente, simplifique a experiência de TI e tome decisões mais inteligentes

A TI está liderando a mudança em direção à transformação digital, mas ferramentas legadas complexas servem como barreiras ao longo do caminho. Com a ServiceNow, sua nova central de serviços fica pronta e funcionando rapidamente com práticas comprovadas incorporadas. Um portal de serviços fácil de usar agiliza o envio de solicitações e a entrega de serviços. Você vai trabalhar de maneira mais inteligente com o Agent Intelligence para categorizar e atribuir tarefas automaticamente e obter controle com a visibilidade completa dos serviços de TI, sem necessidade de infraestrutura.

Veja como os clientes assuem o controle de
ferramentas herdadas difíceis

Usar a ServiceNow para gerenciar a maioria de nossos principais processos de TI nos fez reduzir o número de aplicativos usados​para o gerenciamento de serviços.

Ashish Agarwal
Vice-presidente e diretor de gerenciamento de produtos de aplicativos de TI

Veja o quanto os clientes estão economizando

Consolidamos sistemas redundantes de emissão de tíquetes em várias empresas adquiridas.

Greg Thoreson
Gerente de TI - Plataforma ServiceNow, Oshkosh Corporation

Recursos que você pode usar

Explore o produto: IT Service Management da ServiceNow

O software ServiceNow ITSM oferece uma poderosa plataforma para gerenciar processos de ITIL, ajudando você a reduzir rapidamente custos, diminuir riscos, melhorar a agilidade dos negócios e impulsionar a inovação de TI. E, por ter sido criado em uma plataforma de nuvem TI corporativa, nenhuma infraestrutura é necessária. ServiceNow ITSM está disponível para empresas de todos os portes.

Obrigado

Agradecemos o seu envio

form close button

Fale conosco

Gostaria de saber sobre os próximos eventos, produtos e serviços da ServiceNow. Entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Ao enviar este formulário, confirmo que li e aceito a Declaração de Privacidade.