Soluções

  • Produtos
  • Casos de uso
  • Setores da indústria
HR IT Products
  • WHITE PAPER
  • RH e TI: juntos são melhores
  • Aumente a produtividade e atraia o talento de qualidade com experiências excelentes de funcionários.
Security Fundamentals
  • WHITE PAPER
  • Introdução à segurança na saúde
  • Aumente a excelência clínica e melhore os resultados de atendimento com um sistema conectado.

Plataforma

Forrester Report
  • RELATÓRIO DO ANALISTA
  • O valor dos fluxos de trabalho digitais
  • Ofereça aplicativos no mercado na metade do tempo a um terço do custo com maior satisfação.

Clientes

Customer Success
  • NAVEGADOR DE SUCESSO
  • Sua receita para o sucesso
  • Acelere os resultados com um plano de ação passo a passo das práticas recomendadas e comprovadas.

Explore

Value Calculator
  • CALCULADORA DE VALOR
  • Aproveite o seu potencial
  • Determine o valor inexplorado em toda a sua empresa em apenas 60 segundos.
IT transformation to improve business process and priorities

Transformar a experiência de TI

Inove mais, alinhe-se com as prioridades de negócios e proporcione excelentes experiências aos usuários.

Transformar a cadeia de valor de TI, do planejamento às operações

Gere inovação em uma plataforma de nuvem única. Assegure um alinhamento melhor com prioridades de negócios. Proporcione experiências modernas de IA ao usuário.

Substitua ferramentas obsoletas e de ponta por uma plataforma única para desencadear a inovação

Maximize a colaboração e a produtividade com uma única origem de verdade para a TI. Otimize operações com análises em tempo real em toda a organização.

Alinhar-se a prioridades de negócios com velocidade e agilidade

Tome decisões mais inteligentes com uma única visão dos dados. Resolva problemas críticos mais rapidamente do que nunca priorizando e atribuindo equipes com base no impacto.

Proporcione experiências modernas de IA do usuário para todos.

Libere o tempo da equipe usando agentes virtuais em tarefas comuns. Forneça a agentes de service desk tudo, inclusive IA — recomendações assistidas — em um só lugar.

Forrester report on ITSM

Relatório do analista

Integre o Enterprise Service Management no coração do canal de fornecimento do serviço.

The Forrester Wave™: Enterprise Service Management, 3º trimestre de 2018

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como as empresas como a sua transformaram a experiência de TI.

VAREJO

A Wayfair transforma a cadeia de valores de TI

Um único sistema permite uma redução de 95% no tempo de entrega.

SERVIÇOS FINANCEIROS

A Desjardins atende 3 vezes mais rápido

Uma estrutura de dados comum reforça o desenvolvimento rápido e ágil, além de economizar milhões.

SETOR

A NXP fomenta a inovação

A plataforma de nuvem integrada exclusiva fornece serviços de TI globais a 44.000 funcionários.

SERVIÇOS

O Flight Centre decola

A nova plataforma reduz incidentes em 50% e o tempo médio de restauração em 80%.

Soluções para capacitar a transformação de TI

IT Service Management

IT Service Management (ITSM)

Consolide sistemas legados para elevar a experiência de serviço, aumentar a produtividade e obter novas informações.

Align business process to business priorities

IT Business Management (ITBM)

Alinhe o trabalho às prioridades de negócios, otimize os recursos para manter os negócios e reduza o tempo para disponibilização ao mercado.

Gain visibility with ITOM

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade sobre o alcance de suas operações, gerencie a integridade dos serviços e otimize o fornecimento e os gastos.

Now Platform

Now Platform

A base de todas as suas soluções ServiceNow, aplicativos certificados de parceiros e necessidades de aplicativos de clientes.

Participe conosco de um evento ao vivo

EVENTO SERVICENOW

Agora vamos até você

Participe de um evento global próximo a você para liberar a força dos fluxos de trabalho digitais modernos.

EVENTO DO SETOR

Agile2019 - de 5 a 9 de agosto

Participe desta conferência anual dedicada a promover os princípios do Agile.

Recursos disponíveis

RELATÓRIO DO ANALISTA

Cinco vezes líder em ITSM MQ

Veja por que no Gartner 2018 Magic Quadrant for IT Service Management Tools.*

RELATÓRIO DO ANALISTA

Impacto total econômico

A Forrester estuda benefícios, custos e riscos de mudar para o ServiceNow.

RELATÓRIO DO ANALISTA

ServiceNow citada como líder

A Forrester Wave™ classifica ferramentas de gerenciamento estratégico de portfólios.

E-BOOK

Transformar a TI

Obtenha resultados de negócios melhores qualificando a entrega de serviço TI e suporte.

Fale com um especialista

Divida os silos. Trabalhe de maneira mais inteligente, e não mais, com automação inteligente. Simplifique o planejamento, a entrega e o gerenciamento de serviços. Agregue valor aos negócios — agora.

 

* Gartner MQ antes de 2017 era conhecido como "Magic Quadrant for IT Service Support Management Tools"

 

Obrigado

Agradecemos o seu envio

form close button

Fale conosco

Gostaria de saber sobre os próximos eventos, produtos e serviços da ServiceNow. Entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Ao enviar este formulário, confirmo que eu li e concordo com a Declaração de privacidade.