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ServiceNow at HIMSS 19

Visite o Kiosk (#400-41) e veja uma demonstração de nova plataforma unificada para saúde.

Transforme a saúde. Transforme vidas.

Foque no que importa mais: seus pacientes, funcionários e a comunidade que você serve. Uma plataforma unificada para atendimento possibilita a entrega de experiências de serviço do tipo consumidor, agiliza fluxos de trabalho e conecta e protege suas operações comerciais e clínicas.

Proteja seus pacientes e sua marca

Resolva ameaças de segurança em sua organização com confiança. Grandes quebras de dados viram manchetes de jornal, e não fazer nada a respeito não é uma opção. Uma pesquisa global da Ponemon revela como os profissionais de segurança cibernética evitam violações de dados no mais alto nível de resposta à vulnerabilidade na área da saúde

Melhore o atendimento ao modernizar a TI

Gere experiências, serviços e recursos de força de trabalho avançados para pacientes, com gerenciamento automatizado de ativos médicos e aplicativos clínicos de PEP. O prontuário eletrônico do paciente (PEP) é um sistema complexo e de missão crítica. Se você desconhecer o impacto de interrupções ou alterações, a entrega do serviço se tornará inconsistente.

Melhore a experiência de atendimento clínico

Aumente a eficiência e eficácia para médicos e funcionários para que eles foquem no atendimento. Repensar a integração do médico tem um impacto direto no seu resultado. Reduza o turnover ao diminuir os custos de recrutamento e melhorar o tempo para produtividade.

Redefina experiências de pacientes

Os pacientes desejam cada vez mais uma abordagem integrada aos seus cuidados. É isso que os motiva a ter hábitos saudáveis e decisões de compras. Conecte o serviço ao cliente e outros departamentos responsáveis pelos cuidados para oferecer excelentes experiências de atendimento ao paciente.

O que dizem os nossos clientes

Dissemos aos funcionários que íamos desligar os telefones e o e‑mail, mas íamos usar a melhor tecnologia para facilitar o trabalho.

Patricia Tourigny
Vice-presidente sênior, Serviços compartilhados de RH

 

Empresa de cuidados paliativos recuperou US$ 70 mil em apenas um mês com conta de operadora sem fio
depois de começar a rastrear dispositivos móveis.




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