Created with Sketch.

Recovery Email

Your account give you access to even more premium content, don't lose access to it. Provide a recovery email below.
  • Secondary E-mail
Two programmers working together on a telecom media and technology product.

Descubra o valor das experiências digitais

Conquiste uma operação mais conectada e transparente que aumenta a produtividade e fomenta o crescimento.

Empresas de telecomunicações, mídia e tecnologia são o coração de tudo que é digital. Diferencie-se com experiências sem atrito que aumentam a fidelidade e reduzem os custos.

Transforme a interrupção em vantagem competitiva.

E estamos aqui para atender você.

Mude para a comunicação proativa e automatizada com fluxos de trabalho digitais.

Telecom

Eleve o serviço e as operações e ofereça melhores experiências conectando o cliente à rede.

Tecnologia

Diferencie-se com a experiência do cliente para fidelizar e reduzir custos operacionais.

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas de tecnologia, mídia e telecomunicações estão conquistando sucesso com a ServiceNow.

Aumento de 25% na satisfação do cliente

A Vodafone simplificou seus processos e aumentou a produtividade 45%.

Redução de 119.000 eventos por semana

A Time Warner deixou ferramentas de monitoramento desconectadas e processos manuais e adotou uma abordagem automatizada.

Uma plataforma unida para todos os funcionários

A DXC Technology substituiu seus sistemas legados isolados pela ServiceNow, criando um centro de serviço unificado.

1 milhão de incidentes gerenciados por fluxos de trabalho

A Orange Business Services unificou a entrega de serviços em uma plataforma, simplificando as experiências do cliente.

Recursos em destaque

RELATÓRIO DO ANALISTA

Esteja preparado para operações de rede digital

Descubra como usar inteligência artificial e aprendizado de máquina para capacitar funcionários e clientes.

WHITE PAPER

Permaneça relevante para a geração móvel

Adote uma estratégia que prioriza o digital para se libertar dos processos legados e aprimorar a experiência do cliente.

INFOGRÁFICO

Calcule o impacto do gerenciamento de atendimento ao consumidor

Veja o impacto econômico projetado da Forrester relativo à solução ServiceNow Customer Service Management.

Participe conosco de um evento

EVENTO DA SERVICENOW

Now at Work 2020

Transmitimos em 10 canais de mercado com experiências locais relevantes e envolventes.

EVENTO DA SERVICENOW

Knowledge 2020 sob demanda 

O aprendizado continua. Pesquise mais de 1000 sessões, palestras e laboratórios online disponíveis agora.

Mantenha contato com profissionais e colegas

Conecte‑se com especialistas da ServiceNow e outros campeões em telecomunicações, mídia e tecnologia para discutir os desafios do setor e saber como se tornar nosso parceiro e aproveitar seu potencial.

// Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento // Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento

Obrigado

Agradecemos o seu envio

form close button

Fale conosco

Gostaria de saber sobre os próximos eventos, produtos e serviços da ServiceNow. Entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Ao enviar este formulário, confirmo que eu li e concordo com a Declaração de privacidade.