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Um novo mundo de comunicações surgiu. Simplifique e eleve o serviço e as operações de telecomunicações para oferecer melhores experiências com a ServiceNow.

Faça de sua transformação digital uma vantagem competitiva.

Vença superando as expectativas

Permita que os funcionários façam seu melhor trabalho e encante os clientes com experiências digitais proativas.

Visibilidade de dados completa

Agregue dados isolados e forneça uma visão única para agentes e clientes.

Redução de custos e complexidade

Use a automação baseada em dados para substituir processos manuais e ferramentas separadas.

Modernização de TI

Ofereça uma plataforma unificada para digitalizar fluxos de trabalho e realizar execuções em grande escala com eficiência.

Gerenciamento de talentos

Digitalize, simplifique e automatize processos de RH complexos e repetitivos.

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como provedores de serviços de comunicação como você estão conquistando sucesso com a ServiceNow.

Disponibilidade de quase 100%

A Tata Communications melhorou os tempos de resposta de incidentes para oferecer um ótimo serviço aos clientes.

Redução de 10% no tempo de tratamento de casos

A Telia implementou ferramentas de compartilhamento de conhecimento e colaboração para melhorar a experiência do cliente.

Redução de 45% no custo de servir

A Vodafone dinamizou seus processos e aumentou a satisfação do cliente em 25 pontos.

10.000 transações automatizadas

A BT reinventa a experiência do cliente para se alinhar com as mudanças de expectativas.

Especialmente criado para telecomunicações

Conecte o cliente à rede em uma plataforma de nuvem.

Illustration of a customer support screen displaying an AI-powered chatbot conversation about bandwidth.

Telecommunications Service Management

Habilite os CSPs para aprimorar o atendimento ao cliente, automatizar a garantia do serviço e obter visibilidade dos dados em tempo real.

Illustration of a cloud operator workspace within a telecom IT solution.

Telecommunications Network Performance Management

Evite o tempo de inatividade monitorando a integridade de suas redes e serviços de maneira proativa.

Partnerships for a better telecom customer experience

Juntos, somos melhores

A ServiceNow e a Accenture fizeram uma parceria para criar soluções interoperáveis baseadas nos padrões do setor e nas práticas recomendadas, que fornecem simplicidade, escala e escolha aos CSPs.

Recursos em destaque

WHITE PAPER

Aprenda como os CSPs podem gerenciar melhor as redes

Descubra os benefícios de consolidar a rede e os dados do cliente para se tornar mais preditivo e proativo.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Gerencie as expectativas de operabilidade do serviço 5G

Saiba como atender às expectativas do cliente e forneça uma experiência de conectividade 5G sem atrito.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Prepare-se para o futuro das operações de rede digital

Descubra como as empresas líderes estão usando IA e aprendizado de máquina para capacitar funcionários e clientes.

EBOOK

Enciclopédia de telecomunicações K20

Veja como as empresas do setor lidam com a transformação das telecomunicações e o que fazem para conquistar sucesso.

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EVENTO DA SERVICENOW

Knowledge 2021

Workflow o seu mundo na experiência de evento digital.

EVENTO DA SERVICENOW

Now at Work 2021

Saiba quando as inscrições e sessões do Now at Work são disponibilizadas.

Illustration of two telecom IT specialists facing one another seated while working at laptops.

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Conecte‑se com especialistas da ServiceNow e outros campeões do setor de telecomunicações para discutir desafios comuns e saber como se tornar nosso parceiro e aproveitar seu potencial.