Created with Sketch.

Recovery Email

Your account give you access to even more premium content, don't lose access to it. Provide a recovery email below.
  • Secondary E-mail
IT modernization strategy and cloud-based infrastructure for your organization

Modernize e automatize a TI

Aumente o impacto e a produtividade em experiências de entrega de serviço.

Consolide em uma única plataforma de nuvem para TI

Modernize as experiências de serviços de TI. Identifique e resolva problemas automaticamente. Alinhe iniciativas nas áreas de estratégia e de operações para melhorar a produtividade.

Forneça experiências com impacto em uma única plataforma

Aproveite o poder de um modelo de dados compartilhado com fluxos de trabalho comuns. Transforme o autoatendimento com experiências móveis e para a Web personalizadas ao estilo do consumidor.

Antecipe os problemas e resolva-os mais rapidamente

Identifique a causa raiz e automatize a remediação. Escale a equipe usando agentes virtuais conversacionais. Dê informações e recomendações aos agentes — tudo em um lugar.

Alinhe e otimize todo o ciclo de vida da TI

Gerencie estratégias e operações em uma plataforma para priorizar a demanda e mitigar riscos. Forneça aplicativos, serviços e produtos com velocidade e agilidade.

Relatório do analista

Ferramentas de gerenciamento de serviços de TI são vitais para organizações de infraestrutura e operações para dar suporte e fornecer serviços de TI.

Magic Quadrant de 2019 do Gartner para ferramentas de gerenciamento de ativos de software, 29 de agosto de 2019, Rich Doheny, Chris Matchett, Siddharth Shetty

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua transformaram a experiência de TI.

PRODUÇÃO

Economizou U$ 3M

Oshkosh consolida e acelera a entrega de serviço em TI e além.

SERVIÇOS FINANCEIROS

Eliminou diversas ferramentas legadas

Western & Southern alinha o mapa da modernização de TI com estratégia de negócios.

ENERGIA/SERVIÇOS PÚBLICOS

Reduziu 80% da indisponibilidade

TransAlta moderniza a experiência dos funcionários e maximiza a visibilidade em serviços de TI.

SAÚDE

Redução de 50% em chamadas de status

HealthPartners cria exibição unificada para gerenciar o trabalho em um local.

Soluções para impulsionar sua transformação de TI

ITSM Technology

IT Service Management (ITSM)

Consolide sistemas legados para elevar a experiência de serviço, aumentar a produtividade e obter novas informações.

Align business process to business priorities

IT Business Management (ITBM)

Alinhe o trabalho às prioridades do negócio, otimize os recursos de manutenção dos negócios e reduza o tempo para disponibilização ao mercado.

Gain visibility with ITOM

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade sobre o alcance de suas operações, gerencie a integridade dos serviços de TI e otimize o fornecimento e os gastos.

The technology foundation for IT transformation

Now Platform

A base de todas as suas soluções ServiceNow, aplicativos certificados de parceiros e necessidades de aplicativos de clientes.

Participe conosco de um evento ao vivo

EVENTO DA SERVICENOW

Knowledge 2020 Digital Experience

Junte-se a nós online nesta semana para saber como Bill McDermott, Diretor Executivo, nos inspira a sonhar grande.

EVENTO DA SERVICENOW

Now at Work 2020

Participe de um evento global próximo a você para liberar a força dos fluxos de trabalho digitais modernos.

EVENTO DA SERVICENOW

O futuro do trabalho é agora

Qual a próxima novidade na transformação digital? Saiba como a ServiceNow está fazendo o trabalho funcionar melhor.

WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Assista a demonstrações ao vivo que introduzem conceitos importantes para ajudar você a transformar sua empresa.

Meet with the experts to automate and modernize IT in your organization

Recursos em destaque

RELATÓRIO DO ANALISTA

Veja por que fomos seis vezes líderes no Magic Quadrant para Ferramentas de ITSM

Veja o motivo no Magic Quadrant de 2019 do Gartner para Ferramentas de gerenciamento de serviços de TI.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Impacto Econômico Total

A Forrester examina o possível ROI que as empresas podem obter implementando os aplicativos de TI da ServiceNow.

e-Book

Agora na Now: ITOM + ITSM

Como a ServiceNow melhorou a visibilidade, a produtividade e a disponibilidade nas operações de TI.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Uma visão geral do setor de ESM

The Forrester Wave™: Enterprise Service Management, o relatório do terceiro trimestre de 2018 oferece uma visão imparcial de ESM.

E-BOOK

Transformar a TI

Obtenha resultados de negócios melhores aprimorando a entrega de serviços de TI e de suporte.

E-BOOK

A estratégia de TI morreu…o que vem em seguida?

Quatro etapas para ir de um provedor de serviços terceirizado a um parceiro comercial indispensável.

E-BOOK

Onde está a TI hoje?

Entenda a função da TI como inovador para a transformação do negócio para permanecer competitivo.

E-BOOK

Deixar a TI legada é mais fácil do que você imagina

Descubra uma metodologia livre de stress para implementar uma solução de ITSM rapidamente.

E-BOOK

Uma abordagem de seis etapas para ITSM com ITOM

Passe pelas etapas para remover silos e conduzir melhores resultados.

E-BOOK

Turbine seu escritório de gerenciamento de projetos

Saiba como aumentar o valor dos negócios, melhorar a confiabilidade e acelerar a entrega.

Fale com um especialista

Remova os silos. Trabalhe de maneira mais inteligente, e não mais dura, com automação inteligente. Simplifique o planejamento, a entrega e o gerenciamento de serviços. Agregue valor aos seus negócios agora mesmo.

Explore mais:    ITSM   AIOps   Customer Service

// Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento // Comentário em 23/02/2020 // Para corrigir o carregamento lento da página na prod //Verificar com Zan e Alex mais tarde para ver o que podemos adicionar ao Lançamento

Obrigado

Agradecemos o seu envio

form close button

Fale conosco

Gostaria de saber sobre os próximos eventos, produtos e serviços da ServiceNow. Entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Ao enviar este formulário, confirmo que eu li e concordo com a Declaração de privacidade.