IT modernization strategy and cloud-based infrastructure for your organization

Modernize e automatize a TI

Forneça experiências de entrega de serviço com impacto e maior produtividade.

Consolide em uma única plataforma de nuvem para TI

Modernize experiências de serviço de TI. Identifique e resolva problemas automaticamente. Alinhe iniciativas em estratégia e operações para melhorar a produtividade.

Forneça experiências com impacto em uma única plataforma

Aproveite o poder de um modelo de dados compartilhado com fluxos de trabalho comuns. Transforme o autoatendimento com experiências móveis e para a Web personalizadas ao estilo do consumidor.

Supere os problemas e resolva-os mais rapidamente

Identifique a causa raiz e automatize a remediação. Escale a equipe usando agentes virtuais conversacionais. Dê informações e recomendações aos agentes—tudo em um lugar.

Alinhe e otimize todo o ciclo de vida da TI

Gerencie estratégias e operações em uma plataforma para priorizar a demanda e mitigar riscos. Forneça aplicativos, serviços e produtos com velocidade e agilidade.

Relatório do analista

Ferramentas de gerenciamento de serviços de TI são vitais para organizações de infraestrutura e operações para dar suporte e fornecer serviços de TI.

Magic Quadrant de 2019 do Gartner para ferramentas de gerenciamento de ativos de software, 29 de agosto de 2019, Rich Doheny, Chris Matchett, Siddharth Shetty

Não confie apenas na nossa palavra

Veja como empresas como a sua transformaram a experiência de TI.

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Economizou $3M

Oshkosh consolida e acelera a entrega de serviço em TI e além.

SERVIÇOS FINANCEIROS

Eliminou diversas ferramentas legadas

Western & Southern alinha o mapa da modernização de TI com estratégia de negócios.

ENERGIA/UTILITÁRIOS

Redução de 80% na indisponibilidade

TransAlta moderniza a experiência do funcionário e maximiza a visibilidade em serviços de TI.

SAÚDE

Redução de 50% em chamadas de status

HealthPartners cria exibição unificada para gerenciar o trabalho em um local.

Soluções para impulsionar a transformação de TI

ITSM Technology

IT Service Management (ITSM)

Consolide sistemas legados para elevar a experiência de serviço, aumentar a produtividade e obter novas informações.

Align business process to business priorities

IT Business Management (ITBM)

Alinhe o trabalho às prioridades de negócios, otimize os recursos de manutenção dos negócios e reduza o tempo para disponibilização ao mercado.

Gain visibility with ITOM

IT Operations Management (ITOM)

Obtenha visibilidade sobre o alcance de suas operações, gerencie a integridade dos serviços e otimize a entrega e os gastos.

The technology foundation for IT transformation

Now Platform

A base de todas as soluções da ServiceNow, aplicativos de parceiros certificados e necessidades de aplicativos personalizados.

Participe conosco de um evento ao vivo

WEBINAR

Demonstrações de produtos em tempo real

Veja a ServiceNow em ação e obtenha respostas de especialistas durante uma demonstração de produtos aprofundada.

Meet with the experts to automate and modernize IT in your organization

Recursos em destaque

RELATÓRIO DO ANALISTA

Um líder ferramentas de ITSM, 6 vezes vencedor do Magic Quadrant

Veja o motivo no Magic Quadrant de 2019 do Gartner para Ferramentas de gerenciamento de serviços de TI.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Total Economic Impact

A Forrester examina o possível ROI que as empresas podem obter implementando os aplicativos de TI da ServiceNow.

EBook

Now on Now: ITOM + ITSM

Como a ServiceNow melhorou a visibilidade, a produtividade e a disponibilidade nas operações de TI.

RELATÓRIO DO ANALISTA

Uma visão geral do setor de ESM

The Forrester Wave™: Enterprise Service Management, o relatório do terceiro trimestre de 2018 oferece uma visão imparcial de ESM.

E-BOOK

Transformar a TI

Obtenha resultados de negócios melhores qualificando a entrega de serviço TI e suporte.

E-BOOK

Estratégia de TI morreu…o que vem em seguida?

4 etapas para ir de um provedor de serviços terceirizado a um parceiro comercial indispensável.

E-BOOK

Onde está a TI hoje?

Entenda a função da TI como inovador para a transformação do negócio para permanecer competitivo.

E-BOOK

Deixar a TI legada é mais fácil do que você imagina

Descubra uma metodologia livre de stress para implementar uma solução de ITSM—rapidamente.

E-BOOK

Uma abordagem de 6 etapas para ITSM com ITOM

Passe pelas etapas para remover silos e conduzir melhores resultados.

E-BOOK

Turbine seu escritório de gerenciamento de projetos

Saiba como aumentar o valor dos negócios, melhorar a confiabilidade e acelerar a entrega.

Fale com um especialista

Remova os silos. Trabalhe de maneira mais inteligente, e não mais dura, com automação inteligente. Simplifique o planejamento, a entrega e o gerenciamento de serviços. Agregue valor aos seus negócios agora mesmo.

Explore mais:    ITSM   AIOps   Customer Service

// Commenting on 02/23/2020 (Author -- Pranaya) // To fix the slow page load on prod //Check with Zan and Alex later to see if we can add through Launch // Commenting on 02/23/2020 (Author -- Pranaya) // To fix the slow page load on prod //Check with Zan and Alex later to see if we can add through Launch

Obrigado

Agradecemos o seu envio

form close button

Fale conosco

Gostaria de saber sobre os próximos eventos, produtos e serviços da ServiceNow. Entendo que posso cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Ao enviar este formulário, confirmo que eu li e concordo com a Declaração de privacidade.