A ServiceNow proporciona fluxos de trabalho digitais que criam experiências excelentes e desbloqueiam a produtividade.
Coloque a produtividade nas mãos de todos os funcionários com uma abordagem móvel que facilita a execução do trabalho. Mais que nunca, a Now Platform® torna mais fácil reimaginar as experiências do cliente no mundo móvel.
Leve o bate‑papo da conversa para a resolução. O Virtual Agent oferece uma experiência inteligente de bate‑papo para que você possa realizar tarefas simples no contexto de conversação e orquestrar tarefas complexas.
CJ Desai, diretor de projetos, explica como o Virtual Agent eleva o potencial do chat do canal de conversação à ferramenta de resolução.
CJ Desai, diretor de projetos, explica como você pode utilizar o Flow Designer para projetar fluxos mais facilmente.
CJ Desai, diretor de projetos, apresenta o IntegrationHub, a solução de integração simples com sistemas de terceiros.
CJ Desai, diretor de projetos, apresenta o Agent Workspace, sua central de comando para priorização de tarefas e ação.
Pat Casey, SVP de DevOps, fala sobre como tirar proveito do poder do DevOps para a empresa.
O diretor de design, Greg Petroff, revela como cliques únicos no universo mobile podem mudar o jogo.
Michael Fortson, SPM, demonstra como o Agent Intelligence capacita funcionários por meio do aprendizado de máquina.
Esta empresa foi construída sobre o pilar da inovação. Começamos com um conceito muito simples: tornar o trabalho melhor para as pessoas.
Dave Wright
Diretor de inovação
Magellan Health traz para o RH a cultura da tecnologia, voltada para o consumidor.
A Cox Automotive melhora a eficiência capacitando funcionários e automatizando processos de RH.
A Accenture explora a importância das experiências de trabalho imersivas e centradas no funcionário.